Início Ações Sem-teto agredido por personal diz que mulher o convidou para ‘brincar’

Sem-teto agredido por personal diz que mulher o convidou para ‘brincar’

0

 Sem-teto agredido por personal diz que mulher o convidou para 'brincar' Reprodução

O homem em situação de rua que foi espancado por um personal trainer na última quarta-feira (9) no Jardim Roriz, em Planaltina (DF), disse, em depoimento à Polícia Civil, que foi convidado pela mulher do profissional de educação física para “brincar” e que ela o convenceu a entrar no carro onde ambos foram flagrados. A agressão está sendo investigada pela 16ª DP como “legítima defesa de terceiros”, considerando que a ação teria sido motivada por uma suspeita de estupro.

Givaldo Alves de Souza, 48, foi vítima de socos e chutes desferidos Eduardo Alves, 31. O sem-teto, machucado, foi levado para o Hospital Regional de Planaltina e posteriormente ouvido pela Polícia Civil. O homem recebeu alta após tratar os ferimentos.

Em depoimento, ao qual o UOL teve acesso, Souza relatou que, nos últimos dias, estava dormindo nas proximidades do Centro de Ensino Fundamental 02 de Planaltina, região administrativa que fica a 42 km do centro de Brasília.

No dia 9 de março, segundo o homem, a mulher teria parado o veículo nas proximidades da escola por volta de 21h30. Segundo ele, ela o teria chamado e convidado: “vamos brincar?”. Ele disse que foi convencido e entrou no carro.

Em depoimento, Givaldo disse que, enquanto ele estava nu com a mulher, o carro teria sido invadido como “um homem bravo”, que teria começado uma briga. Ele acrescentou ainda que conheceu a esposa do personal trainer no dia do ocorrido e que não sabia que ela era casada. Ele negou que houve estupro.

Fonte: Portal Grande Ponto

Artigo anteriorCâmara Municipal de Natal derruba veto do prefeito no reajuste do piso salarial dos professores de 2020
Próximo artigoJean Paul Prates no PSD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui