Sobre Carlos Eduardo, Rogério Marinho dispara: “nunca trabalhou na vida dele”

0

O ex-ministro e pré-candidato ao Senado Federal, Rogério Marinho (PL), concedeu hoje,18, entrevista ao Programa 12 em Ponto, da rádio 98fm de Natal. A primeira pauta da conversa foi sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL), neste último final de semana em Natal/RN.Rogério enfatizou que quando Lula (PT) foi presidente do Brasil, ele visitou o Rio Grande do Norte, por duas vezes: 1° vez no primeiro mandato e a 2° vez no segundo mandato. Já o presidente Bolsonaro, visitou o RN por 7 vezes em um único mandato e dessas 7 visitas, 6 foram para entregar obras ao Estado.

Depois, a apresentadora Anna Karinna citou que o jornal “O Globo”, neste último final de semana, fez uma matéria ressaltando a importância da Reforma Trabalhista, na qual fez com que o Brasil chegasse a marca de 4,8 milhões de empregos formais, desde a sua aprovação.

O mesmo enalteceu a importância desse projeto para o desenvolvimento do país, pois ela “modernizou” a legislação, como por exemplo: o surgimento do Teletrabalho, fruto da mudança trabalhista.

Rogério citou que a “grande mídia’ e os sindicatos trabalharam contra ele, dizendo que a reforma iria “acabar com os direitos dos trabalhadores”, sendo uma mentira, tendo em vista que todos os direitos estão garantidos na Constituição Federal.

O jornalista Túlio Lemos aproveitou o tema para questionar o pré-candidato em relação aos discursos do seu opositor político, Carlos Eduardo (PDT), no qual afirmou que: “Rogério Marinho é o carrasco do trabalhador” e o ex-ministro respondeu:

“Carlos Eduardo nunca trabalhou na vida dele, ele é o menos indicado pra falar a respeito de um tema sobre legislação trabalhista, ele não sabe o que é uma carteira de trabalho. Depois que ele deixou a prefeitura, faz 3 anos e meio que ele tá lá no Porto Brasil, caminhando na praia”, afirmou Rogério Marinho ao seu opositor Carlos Eduardo Alves.

Outro tópico importante foi o da Transposição do Rio São Francisco. A chegada das águas do Velho Chico para o Rio Piranhas, em 9 de fevereiro deste ano, garantiu a segurança hídrica daquela região, como também, a Barragem Armando Ribeiro, que abastece diversas cidades da região Central do RN.

Há alguns anos atrás, a Barragem da Armando Ribeiro chegou a baixos níveis no seu reservatório, entre 11%/14%. E existe uma grande expectativa em relação a obra do Ramal do Apodi, que beneficiará muitos potiguares quando a obra for concluída.

Créditos: TerraBrasil

Artigo anteriorTemer: ‘TSE errou ao chamar Forças Armadas para ajudar com eleições
Próximo artigoCasagrande estreia no UOL tecendo críticas à Globo: “desagradável trabalhar incomodado”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui