Suspeito de agredir faxineira é intimado a depor, mas não comparece

0

O empresário Rafael Ferreira Birro de Oliveira, 35 anos, foi identificado pela Polícia Civil como o agressor da faxineira Lenirge Alves de Lima, 50 anos. A mulher foi agredida na sexta-feira 16, enquanto lavava a calçada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Oliveira, que usou como desculpa para a violência à defesa “ao meio ambiente”, foi intimado a depor nesta terça-feira, 20, mas não compareceu.

“Ele tomou a mangueira e já foi jogando no meu rosto, me sufocando, e eu sem poder gritar”, relatou a faxineira ao portal G1. “O porteiro perguntou por que eu não gritei, mas não tinha como.”

Conforme o boletim de ocorrência, o homem ficou incomodado com o fato de a faxineira estar lavando a calçada e disse que a água que estava sendo usada “pertencia ao meio ambiente”. De acordo com a polícia, a defesa de Oliveira pediu para que ele fosse ouvido em outro dia de forma “reservada”.

Na segunda-feira 19, Lenirge realizou uma representação criminal contra o agressor. O caso está no Juizado Especial Criminal, e a vítima foi orientada a marcar a data da primeira audiência criminal. Segundo o portal G1, Oliveira não possui antecedentes criminais. Durante o ocorrido, a vítima se desequilibrou, caiu no chão e machucou o joelho.

No sábado 17, ela fez o exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal. As câmeras de segurança gravaram o momento em que o agressor tentava passar pela calçada em frente ao condomínio onde a faxineira trabalha. Aparentemente, ambos pareciam discutir, e logo depois o homem tirou a mangueira das mãos dela à força e jogou água nela. Revista oeste

Artigo anteriorCratera na BR-101: Exército instala ponte provisória para liberar fluxo
Próximo artigoMoraes se reúne com chefes das polícias civis para discutir segurança nas eleições

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui