Suspeito de matar mãe e filha no DF era amigo de Lázaro, diz polícia vídeo

0

Segundo a Polícia Civil, Jeferson e Lázaro eram amigos e chegaram a trabalhar juntos

PCDF/DIVULGAÇÃO

Um homem de 25 anos é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal pela suspeita de ter assassinado Shirlene Ferreira da Silva, 38 anos, grávida de quatro meses, e a filha dela, Tauane Rebeca da Silva, 14, em dezembro do ano passado. A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 19ª DP (Setor P Norte), concluiu, recentemente, as investigações em relação ao duplo homicídio, que ocorreu no Sol Nascente, no Distrito Federal.

A Record TV teve acesso exclusivo ao inquérito, que revela também que o suspeito era amigo do maníaco Lázaro Barbosa, que foi perseguido por 20 dias até ser morto em confronto com a polícia depois de matar uma família no Disitrito Federal.

 

 

O delegado Thiago Peralva, responsável pela investigação, diz que o foragido é da mesma região de Lázaro, na Bahia. “Eles eram amigos de muito tempo, andavam juntos e também tinham o mesmo emprego. [O suspeito do duplo assassinato] faz serviços com carroça pela região. Testemunhas disseram que eles eram conhecidos por crimes que praticavam juntos”, contou investigador.

Segundo a última informação do paradeiro do suspeito, ele teria ido para a cidade de Mansidão, na Bahia, para passar o Natal. Ele retornaria ao DF no começo deste ano, mas não voltou.

O motivo do crime e uma possível participação de outras pessoas só poderão ser esclarecidos quando o suspeito for preso, de acordo com a polícia. R7

Artigo anteriorCientistas apontam mais um sintoma pouco conhecido da Ômicron
Próximo artigoURGENTE: Blogueiro que sugeriu envenenamento de Bolsonaro acaba de ser preso pela PF no RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui