Um dos fundadores do PSDB morre depois de ser espancado em casa

0

Antônio Sanchez Sales, um dos fundadores do PSDB e ex-secretário-geral do partido no DistritoFederal, (DF) teve morte cerebral registrada na quinta-feira 17. Ele foi internado na semana passada depois de ser espancado em casa.O homem vivia em uma chácara, no Varjão, cidade-satélite de Brasília. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia do DF. Após sofrer as lesões, Sanchez foi levado para o Hospital de Base do DF.

No prontuário médico, o caso é descrito como “morte encefálica por agressão física por latrocínio”. Sales foi encontrado com sinais de espancamento por todo o corpo, além de uma ferida na cabeça provocada por uma faca.

Em vídeos obtidos pelo portal R7, o caseiro da chácara mostra a uma pessoa um rastro de sangue na lateral da casa. Depois, o homem entra no cômodo onde estava Sanchez, deitado, com o rosto ferido e os olhos inchados.

Nota do partido sobre a morte de um dos fundadores do PSDB

“O PSDB-DF se solidariza com os familiares e expressa sinceras condolências pela perda desse amigo e militante que tanto contribuiu com a história de nossa agremiação, nesses 33 anos de existência.” Fonte Terra Brasil 

Artigo anteriorRonaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro
Próximo artigoDuas pessoas ficam gravemente feridas em colisão frontal no Paranoá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui