URGENTE: Grupo de mais de cem advogados entram com Habeas-corpus para libertar Roberto Jefferson e Fachin decidirá

Advogados se revoltaram com o silêncio e omissão, da atual composição no Conselho Federal da OAB, liderada pelo advogado FELIPE SANTA CRUZ, segundo o grupo, existem prisões ilegais e inconstitucionais que tem a leniência do presidente da OAB, uma coalização nacional com mais de 120 advogados, se une em defesa do ex-deputado Roberto Jefferson e impetram Habeas Corpus para combater a prisão que chamam de ilegal e dizem que foi determinada de forma arbitrária pelo Ministro Alexandre de Moraes.

Advogados e Advogadas impetram Habeas Corpus contra a prisão do que chamam de perseguido político e ex Deputado Federal Roberto Jefferson.

Advogados de todas as partes do Brasil e os Movimentos: Advogados de Direita Pernambuco, Movimento Advogados do Brasil – MABr, Movimento Advogados Pró Bolsonaro Brasil, Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil – OACB e Direita Jurídica Conservadora Nacional.

6E5FB769-9447-461D-9F92-3FC40FA71EB8-740x1024 URGENTE: Grupo de mais de cem advogados entram com Habeas-corpus para libertar Roberto Jefferson e Fachin decidirá

Os advogados e os Movimentos de Advogados mencionados, informam que, em razão da urgência na impetração do Habeas Corpus, tiveram que encerrar a adesão de signatários da medida constitucional, para que a mesma pudesse ser protocolada. Uma quantidade gigantesca de advogados de todo Brasil busca aderir a medida diante do silêncio e omissão da atual composição do Conselho Federal da OAB, que tem se calado diante das arbitrariedades e ilegalidades cometidas no Inquérito Inconstitucional 4781, chamado de ‘Fake News’, para criar uma narrativa e demais Inquéritos inconstitucionais que são desdobramentos do Inquérito Inconstitucional dos Atos Antidemocráticos. Terra Brasil