VÍDEO: Bolsonaro deixa programa após desentendimento entre apresentadores

0

 

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou a entrevista que concedia nesta quarta (27) ao programa Pânico, da Jovem Pan. A saída do chefe do executivo se deu após uma discussão travada entre os apresentadores Adrilles Jorge e André Marinho, apoiador e oposição do presidente, respectivamente. O entrevero teve início após uma pergunta sobre ‘rachadinha’ feita ao presidente.

Ao fazer sua pergunta, André Marinho, que já foi apoiador do presidente, perguntou a Bolsonaro se “rachador” (em alusão à rachadinha) tem que ir para a cadeia ou não. Bolsonaro respondeu:

“Ô Marinho, você sabe que eu sou presidente da República, eu respondo sobre meus atos, tá ok? Então, não vou aceitar provocação tua. (…) Não vou aceitar, senão encerro a entrevista agora”, afirmou o presidente, afirmando que o pai de André, Paulo Marinho, é o maior interessado na cadeira de Flávio Bolsonaro, filho do presidente e primeiro suplente do Senado. “O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro, eu decidi com o Flávio indicar teu pai para primeiro suplente, em confiança nele. Não tem mais conversa contigo”.

Marinho respondeu em seguida. “Então, por favor, responda à pergunta que te fiz, cara. Por quê? Só quer pergunta de bajulador?”, disse Marinho a Bolsonaro. Adrilles, o outro entrevistador, afirmou que Marinho estava se referindo a ele como bajulado, o que deu início á confusão. Participando de maneira remota, Jair Bolsonaro deixou a entrevista.

Entenda

Paulo Marinho, pai de André, foi um dos empresários que investiram na campanha presidencial de Bolsonaro em 2018. Ele rompeu com o presidente em maio de 2020, quando revelou que o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) disse ter recebido informações privilegiadas da Polícia Federal (PF) sobre Fabrício Queiroz, assessor que seria o responsável por operar o esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio. A prática é configurada como crime de peculato.

Artigo anteriorPolícia monitora suposta ameaça do Sindicato do Crime de explodir 20 postos casos preço da gasolina não baixe no RN
Próximo artigoSenadores entregam relatório da CPI da Covid à PGR e ao STF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui