Vídeo mostra desespero da mãe de engenheiro morto em SP: “Socorro!”

0

Mãe gritou por ajuda após o engenheiro Sérgio Ferreira Lima levar tiro dentro de casa, durante assalto em um condomínio de Ribeirão Preto

Imagens registradas por câmeras de segurança do condomínio de luxo de Ribeirão Preto (SP) onde o engenheiro Sérgio Ferreira Lima, de 34 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (26/2), mostram o desespero da mãe dele, após a ação dos assaltantes.

 

“Socorro! Socorro! Socorro! Socorro, pelo amor de Deus, meu filho levou um tiro”, grita a mulher, enquanto os três homens que invadiram a casa saem correndo e tentam se esconder. Veja:

Os bandidos entraram no condomínio para efetuar roubos, por volta das 3h30. Sérgio e a mãe estavam em casa sozinhos e foram surpreendidos com a invasão do local.

O engenheiro, conforme o boletim de ocorrência, não resistiu ao assalto, mas foi baleado no lado esquerdo do peito. Ainda com vida, Sérgio chegou a caminhar até o sofá, depois de ferido, mas morreu no local. Os criminosos deixaram a residência, levando um celular Iphone.

WhatsApp-Image-2022-02-26-at-16.25.24-1-300x200 Vídeo mostra desespero da mãe de engenheiro morto em SP: “Socorro!”
Sérgio Ferreira Lima tinha 34 anos e estava com a mãe em casa, durante ação de criminosos

As imagens devem ajudar a investigação da Polícia Civil a identificar os ladrões. O vídeo mostra que eles ainda tentaram se esconder dentro do condomínio e o sensor de áudio de uma câmera posicionada no chão captou um diálogo que revela o nome de um deles.

“Oh, Pedro, Pedro, aqui. Aqui Pedro, a câmera”, fala um dos ladrões, dirigindo-se ao comparsa. O caso é tratado como latrocínio e os suspeitos ainda não foram presos. Metrópole

Artigo anterior“Devemos baixar o status de pandemia para endemia e reduzir as medidas restritivas até o fim de março”, diz Queiroga
Próximo artigoPutin ordena que militares coloquem equipes de armas nucleares em alerta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui