Monomotor cai em ponte e atinge carros em Miami, nos EUA

0

Monomotor Cessna 172 com 3 pessoas a bordo teria perdido potência do motor e pousou na Haulover Inlet Bridge. Pelo menos um veículo foi atingido

Avião de pequeno porte caiu e pegou fogo nos EUA
REPRODUÇÃO

Na tarde deste sábado (14), um pequeno avião caiu na ponte Haulover Inlet, em Miami-Dade County, nos Estados Unidos. Fumaça e fogo podem ser vistos subindo dos destroços na 108 Street e na Collins Avenue, perto de Haulover Beach, informa a CBS Miami.

O avião teria atingido um veículo com o impacto. Vídeo postado no Twitter mostra um SUV danificado.De acordo com a FAA, o órgão de aviação dos Estados Unidos, “um monomotor Cessna 172 perdeu a potência do motor e pousou na Haulover Inlet Bridge, na Rota A1A, em Miami, por volta das 13h, horário local de hoje, atingindo um veículo durante o pouso. Havia três pessoas a bordo. A aeronave partiu do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale com destino planejado do Aeroporto Internacional de Key West”.

A FAA e o National Transportation Safety Board investigarão o acidente. “O NTSB será responsável pela investigação e fornecerá atualizações adicionais.”O Miami-Dade Fire Rescue relata que um total de seis pacientes estão sendo tratados. Dois deles têm ferimentos graves — um foi levado por resgate aéreo para o Ryder Trauma Center e o outro foi transportado de ambulância para o hospital.

Outros três foram levados para hospitais locais com ferimentos que não trazem risco de morte.

Assista ao vídeo abaixo, gravado segundos após a queda da aeronave:

Os textos aqui publicados não refletemnecessariamente a opinião do Grupo Record.

Artigo anteriorCineasta Breno Silveira, de Dois Filhos de Francisco, morre aos 58 anos
Próximo artigoAtirador mata ao menos dez pessoas em supermercado nos EUA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui