Veja vídeo – Mulher pode perder a visão após ser espancada e estuprada em SP

0

Ela também teve a roupa cortada pelas agressoras e teve que sair nua da galeria de lojas em que tudo ocorreu, localizada no Brás

Uma mulher, de 47 anos, foi torturada em uma galeria localizada no Brás, em São Paulo, nesta segunda-feira, 6. As pessoas que a agrediram a acusaram de ter furtado o local. Ela nega as acusações.  O caso foi divulgado pela Folha Press. As agressoras filmaram toda a ação contra a mulher, que é paraguaia. Nas imagens, a vítima aparece com a cabeça raspada, além se ser xingada e levar diversos tapas de mais de uma pessoa.

As agressoras também escreveram “ladra” em seu rosto e rasgaram sua blusa, fazendo com que ela saísse nua do local.

Tudo aconteceu, segundo a vítima, na segunda-feira, quando ela foi ao Brás comprar roupas para revender. Ela relata que normalmente fica alguns meses em São Paulo para trabalhar como sacoleira, juntar dinheiro e voltar para o Paraguai, onde vive com a família.

A mulher relatou que apenas questionou o preço de uma jaqueta que viu no manequim e foi embora. Mas que, ao entrar em um táxi para ir embora, foi abordada pelo segurança do estabelecimento, que a mandou sair do carro, a acusando de roubo.

Ela afirma que em seguida foi levada ao fundo da galeria e que cortaram seu cabelo lá. Depois, uma mulher raspou sua cabeça. A vítima alega que não roubou nada.

A vítima foi para casa e no dia seguinte, sábado (28), ainda muito ferida, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Franco da Rocha.

 

 

Investigação

A investigação teve início na segunda-feira (30), quando os policiais foram até o local do crime e pediram os circuitos de monitoramento da rua. Para chegarem ao agressor, eles refizeram o percurso do acusado com base em vídeos de comércios da região. Daniel foi visto pela última vez em uma comunidade no Jardim Cedro do Líbano.

 

A polícia questionou moradores até chegar a um endereço. Foram feitas diligências, mas o agressor não estava no local.

Na terça-feira (31), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de desinteligência depois que Daniel se envolveu em uma briga com a irmã. Ao consultarem o CPF do homem, os agentes constataram que havia um mandado de prisão contra ele em aberto por tráfico de drogas.

 

Daniel foi preso e encaminhado à delegacia de Franco da Rocha. Nesta quarta (1º), o policial foi até a casa da vítima, que identificou Daniel como o homem que a havia estuprado e espancado dias antes. Ela disse que corre o risco de perder a visão devido aos ferimentos recebidos durante o crime.

Artigo anteriorItamaraty confirma morte de brasileiro em combate na guerra da Ucrânia
Próximo artigoBOMBA: Comissão Interamericana de Direitos Humanos pede atualizações e esclarecimentos sobre o inquérito das “Fake News”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui