‘A Fazenda’ atinge quase 95 milhões de pessoas em cenário nacional

Valentina Francavilla e Adriane Galisteu

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Já com dois meses no ar e uma disputa cada vez mais acirrada, a 13ª temporada de A Fazenda, na Record, já foi vista, ao menos durante um minuto, por quase 34 milhões de telespectadores no Mercado Nacional, ou mais de 17.200.000 lares nas 15 regiões metropolitanas que compõem o PNT (Painel Nacional de Televisão).

Os dados são consolidados pelo Kantar IBOPE Media, e tomou-se como base o período que vai desde a estreia, em 14 de setembro, até 18 de novembro, de segunda a domingo. Foram 66 episódios exibidos nesse período.

Quando esse índice é projetado no Atlas de Cobertura da Record (2021), o resultado supera os 94 milhões de telespectadores em todo o Brasil, ou seja, mais de 44.500.000 casas espalhadas em todo o território nacional.

 

 

Apenas na Grande SP, o reality show foi assistido, ao menos durante um minuto, por mais de 10.200.000 telespectadores, o que equivale a mais de 5 milhões de lares nessa região metropolitana.

Os dados são consolidados do Kantar IBOPE Grande SP, e tomou-se como base o período que vai desde a estreia até 18 de novembro.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage e dirigido pelo núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Neste sábado, conforme divulgado, a festa de A Fazenda será comandada por Joelma.

Já a grande final do reality show rural está prevista para o dia 16 de dezembro.