Absurdo esquerdista: empresa produz cabeça degolada de Bolsonaro e gera polêmica

0
  1. Uma empresa chamada Gorila Company tem gerado bastante polêmica na internet após ‘produzir’ a cabeça degolada do presidente Jair Bolsonaro.

Os proprietários dessa empresa são Marcello Tamaro e Pedro Millas que tiraram fotos posando com o “produto” em suas redes sociais.

Após as fotos com o produto, que é a cabeça degolada do presidente Bolsonaro, viralizarem na internet, os sócios teriam apagado as imagens das redes.

Além disso, os perfis deles e da empresa agora estao como privados no instagram, ou seja, apenas seguidores podem visualizar as postagens. Já o site da empresa encontra-se ‘em desenvolvimento’.

Na imagem postada no perfil da empresa, além da imagem da cabeça do presidente dentro de uma caixa consta no texto da publicação as hashtags #ForaBolsonaro e #Genocida.

O irônico e, no mínimo, contraditário é chamar o chefe do executivo do país de genocida e fazer um produto com a cabeça dele degolada.

Em sua publicação, o Pedro Millas aparece segurando a ‘cabeça do presidente’ e se refere a ela como ‘jaca’ e ao chefe do executivo no País como ‘excrementíssimo Sr presidente’.

O sócio Marcello Tamaro, estirando o dedo médio, prometeu publicar um vídeo jogando futebol usando a “cabeça do merda do nosso presidente” como bola.

Veja abaixo uma das fotos Empresa causa polêmica após “produzir” cabeça degolada de Jair Bolsonaro

Artigo anteriorBRASIL Ministério do Desenvolvimento Regional vai entrar na luta contra incêndios no Pantanal
Próximo artigoCAOS NA ARGENTINA: COM CONGELAMENTO DE PREÇOS OS PRODUTOS SUMIRAM DAS PRATELEIRAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui