Andressa Suíta esnoba Gusttavo Lima e reconciliação tem reviravolta após declaração de suposta amante Informação de uma possível reconciliação em Angra dos Reis é falsa.

Após rumores de reconciliação, a relação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta parece não ter saído do lugar após uma possível amante do sertanejo declarar em rede social que ele traiu a ex esposa, que agora luta na justiça por seus direitos após a separação.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo o colunista Leo Dias, Gusttavo Lima e Andressa Suíta teriam viajado juntos para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar uma reconciliação. Ainda, de acordo com o jornalista, Gusttavo Lima e Andressa Suíta já teriam decidido reatar o casamento, mas estariam estudando uma forma de anunciar a notícia para a mídia e seus seguidores. 

Após a declaração do jornalista, a assessoria de imprensa da influenciadora se pronunciou e revelou que a informação é falsa. Segundo comunicado, Gusttavo Lima viajou sozinho para o destino, que era comum para a família, e não com a ex esposa, como veiculado nos portais.

A assessoria afirma que Andressa Suíta afirma que ela está em Goiânia, na casa da família: “Não procede. Não sei de onde eles tiram essas informações. Ela está na casa em Alphaville, em Goiânia, com as crianças e a família dela