Ao vivo, Repórter e cinegrafista assaltados à mão armada correm atrás de ladrão; veja o vídeo

0

Hoje em dia nada passa batido e tudo acaba caindo nas redes sociais e viralizando, quantos vídeos, fotos já caiaram na rede e as pessoas envolvidas ficaram famosas e hoje vive disso. Na última sexta-feira, 19 de fevereiro um vídeo chocante de um assalto a mão armada chocou o mundo

Na gravação, o jornalista Diego Ordinola, da DirecTV Sports, é ameaçado por um ladrão enquanto fazia uma transmissão ao vivo na frente do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

O assaltante anuncia o assalto, pega os celulares de toda a equipe e sai em disparada, sem pestanejar, o repórter não pensa duas vezes e sai correndo atrás do meliante. As cenas são impressionantes, porque o criminoso aparece com uma arma na mão e grita.

Ele quer apenas os aparelhos celulares de todos, o repórter desesperado coloca o microfone da na frente da arma.

 

 

Realmente, foi minha reação colocar o microfone [na frente] de alguma forma. Pensei que ele podia levar [o objeto] também. Meu celularestava com meu amigo [Rivera], porque nesse momento estávamos checando uma informação. Por isso, minhas palavras foram: ‘Meu celular está ali’”, relembrou.

O cinegrafista conseguiu filmar bem a placa do veiculo que o assaltante foi embora, a polícia localizou onde ele estava escondido e ele foi capturado.

O vídeo já conta com milhares de visualizações, porque realmente é impressionante como tudo acontece:

 

 

Artigo anteriorCom cheia de rio, médico de Tarauacá atende bebê dentro da água: ‘tentar amenizar o sofrimento’, diz
Próximo artigoVan Hattem dispara: “Congresso se dobrou a uma decisão ilegal, inconstitucional do STF, que não tem poder para isso” (veja o vídeo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui