Após saltar de base jump, homem morre na Zona Sul do Rio

0

Após saltar de base jump, Eduardo Giovani Carvalho da Silva, de 36 anos, morreu na tarde desse sábado (22), em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Ele perdeu o controle ao ser atingido por uma rajada de vento e bateu em um prédio.

Segundo a Polícia Civil, o esportista era de Joinville, Santa Catarina, e veio para o Rio de Janeiro para saltar da Pedra da Gávea. Ele saltou junto com um amigo, que pousou no canteiro central e sobreviveu.

 

No vídeo que mostra o momento da queda, é possível ver Eduardo sem controle do paraquedas batendo no prédio e o amigo descendo no meio da pista.

Veja vídeo no link:https://globoplay.globo.com/v/9539147/

Bombeiros do Quartel da Gávea foram acionados, por volta das 12h05, e quando chegaram ao local já encontraram o homem sem vida. Ainda não se sabe se ele morreu por causa da queda ou se foi atingido por algum veículo.

Em depoimento na 15º DP, a mulher de Eduardo afirmou que eles pularam da Garganta do Céu, um local próximo da Pedra da Gávea. Terra Brasil

Artigo anteriorQueda de teleférico deixa 13 mortes
Próximo artigoOs ministros Fábio Faria e Gilson Machado virão ao RN entregar conectividade e recursos para melhorar o Turismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui