Caixão fica destruído após ser arremessado de carro funerário em batida

0

Um carro funerário se envolveu em um grave acidente de trânsito neste domingo (9) em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A vítima atingida com mais violência, porém, já estava morta.

Segundo a polícia local, uma operadora de caixa de 42 anos que dirigia um Monza passou direto no cruzamento das ruas Campos Sales e Rubião Júnior, no bairro Boa Vista, sem respeitar a placa vermelha de “Pare”. Ela disse aos policiais que teve a visão ofuscada pelo sol das 7h e não viu que, nesse momento, passava na preferencial o carro de uma funerária levando um corpo para o velório em um cemitério da cidade.

O carro funerário ficou desgovernado, capotou e bateu em uma árvore. Com o impacto, o caixão foi jogado para fora e se despedaçou. Tudo foi gravado por câmeras de segurança.

A motorista do Monza foi atendida com ferimentos leves em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. O motorista do carro funerário teve escoriações leves e não quis atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo foi recolhido por outro carro da mesma funerária, que não se pronunciou sobre o acidente.

Veja o momento da batida:

 

😳 Carro de funerária é atingido em acidente, capota e caixão com corpo é despedaçado em SP pic.twitter.com/cpIEQZHhpv

— Metrópoles (@Metropoles) January 9, 2022

 

Fonte: Portal Grande Ponto

Artigo anteriorSecretário da Defesa Civil irá avaliar estragos provocados pela chuva
Próximo artigoVÍDEO] Crianças do RN estão sem hemodiálise, afirma jornalista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui