Chapa Lula-Alckmin: o maior monumento à falsificação da política brasileira

0

Em artigo publicado na Edição 92 da Revista Oeste, J.R. Guzzo escreve sobre a possível chapa Lula-Alckmin, que visa a pleitear uma vaga no Planalto nas eleições de 2022.

Leia um trecho

“Estão dizendo, dos dois lados, que ainda é muito cedo, que a decisão de um depende da decisão do outro, e que a ideia é completar a coisa em março. Mas, pelo cheiro da brilhantina, já dá para ver que estão armando o que parece ser a aliança mais pretensiosa das eleições presidenciais de 2022, possivelmente a que vai ‘resolver tudo’ já ‘no primeiro turno’, segundo a torcida e as esperanças dos comunicadores, da esquerda e dos oportunistas em geral. É o casamento religioso do ex-presidente Lula com o ex-governador Geraldo Alckmin — Lula para presidente, é claro, e Alckmin para vice, também é claro, pois nem o PT (e muito menos o próprio Lula) aceita acordos em que não fica por cima. No fim das contas, talvez não saia nada deste angu. Mas, se sair, a chapa Lula-Alckmin tem tudo para ser o maior monumento à falsificação já construído em todos os tempos na política brasileira.”

Edição 92 da Revista Oeste vai além do artigo de J.R. Guzzo sobre a possível chapa Lula-Alckmin. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Gabriel de Arruda Castro e Silvio Navarro, Guilherme Fiuza, Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Rodrigo Constantino, Cristyan Costa, Kaíke Nanne, Dagomir Marquezi, Bruno Meyer, Branca Nunes, Evaristo de Miranda, Theodore Dalrymple e Luiz Felipe Pondé.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oesteestá no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

Artigo anteriorVice-prefeito de cidade do RN morre aos 40 anos
Próximo artigoImpossível conversar com presidente da Anvisa, diz Bolsonaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui