Empresário morre afogado no Rio de Janeiro

0

O empresário Antônio Marcondes Ferraz Venâncio morreu aos 26 anos na madrugada de segunda-feira (1°), vítima de um suposto afogamento no Rio de Janeiro. O corpo do jovem foi encontrado a 6 metros de profundidade em Ilha Grande, Angra dos Reis (RJ). Venâncio usava roupas de mergulho, mochila e nadadeiras, e a polícia acredita que ele tenha se afogado durante um mergulho na Enseada das Estrelas.

Triatleta e de família tradicional em Brasília, o jovem era filho do casal de empresários Antônio Venâncio e Maria Pia Marcondes Ferraz. A família construiu um império imobiliário e fundou os Shoppings Venâncio e ID.

O delegado Ricardo Bicudo Oliveira informou ao UOL que a vítima participava de um luau com os amigos e que, em certo momento, o grupo sentiu falta do empresário. Após os amigos suspeitarem do afogamento, um mergulhador profissional foi enviado ao local para procurar por Ricardo e, ao achá-lo, retirou-o, já sem vida, da água. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal de Angra dos Reis.

Artigo anteriorNoronha é o destino preferido dos artistas ‘militantes do fique em casa’, diz colunista Terra
Próximo artigo*Sudene repassa R$ 400 mil para implantação de viveiros de palma forrageira no semiárido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui