Início Destaque Exonerado, Ivênio não paga fiança e dorme na prisão após confusão com...

Exonerado, Ivênio não paga fiança e dorme na prisão após confusão com vizinho

0

O Governo do RN publicou na edição de hoje (10) do Diário Oficial do Estado a exoneração de Ivênio do Espírito Santos Hermes Júnior do cargo de Coordenador de Informática e Estatística e Análise Criminal da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED). Ivênio se envolveu numa confusão com um vizinho e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a casa da vítima.

De acordo com informações do portal da 96 FM, o agora ex-coordenador de análises criminais do RN continua preso, isso porque não conseguiu pagar a fiança de 40 salários mínimos (mais de R$ 40 mil) estipulada ontem pela Justiça em audiência de custódia para que ele fosse liberado. Ele foi preso na noite de segunda-feira (8), acusado de disparo de arma de fogo e ameaça.

Segundo informações, Ivênio se irritou após uma brincadeira de crianças, que estavam tocando a campainha da casa dele e correndo. Ao reclamar da situação, Ivênio teria sido ríspido com as crianças, o que acabou provocando uma discussão com um uruguaio, pai das crianças, que foi rebater a postura de Hermes. Foi então que Ivênio teria sacado a arma e disparado várias vezes contra os vizinhos.

A frente da casa do uruguaio ficou com várias marcas das balas disparadas por Ivênio.

 

 

 

Fonte: Portal Grande Ponto

Artigo anteriorVeja como votaram os deputados do RN na PEC que viabilizará o Auxílio Brasil
Próximo artigoMaquiagens, joias, iPhone, bolsas: veja lista de itens recolhidos pela PM no avião de Marília Mendonça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui