Jogadora de vôlei brasileira de 23 anos morre em acidente de carro

Núbia Rebello , jogadora do time vôlei Cravinhos , morreu ontem ao colidir o carro que dirigia com um cavalo na Rodovia Anhanguera, perto do Distrito Industrial de Cravinhos.

A jovem tinha 23 anos e era formada em odontologia. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-RP), mas não resistiu. O cavalo também morreu com a colisão.

O Vôlei Feminino Cravinhos lamentou lamentou nas redes sociais a morte da atleta.

“Minha menina, você lutou tanto pra entender o que o vôlei representa, buscou entender todos os sentidos que o esporte representa, cada regra, cada objetivo, cada sorriso! Hoje Deus te recolhe pra perto de Dele e eu Tio Gullit vou me lembrar da sua constante evolução, pra defender, para atacar, bloquear, sacar e ser feliz…. Seu amor para nos fazer feliz será para sempre guardado em nossos coração!”, escreveu o clube.

A Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos também lamentou a morte da atleta em nota.

“É com pesar que comunicamos o falecimento da atleta de vôlei feminino de Cravinhos, Núbia Rebello. Ela filha do casal Andréa Delapieri e Cristiano Rebello, infelizmente faleceu em uma acidente automobilístico na madrugada desse domingo (14/11), ao colidir com um cavalo na rodovia Anhanguera (proximidade do Distrito Industrial de Cravinhos). Ficam aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos da Núbia, bem como a todas as atletas e Comissão Técnica que conviveram com ela por todos esses anos”.

Fonte: IG