Jovem de 23 anos denuncia estupro após ter sido dopada em festival de rodeio de Jaguariúna (SP): ‘tudo isso é um pesadelo’

0

 

Foto: Reprodução / Instagram

Uma jovem de 23 anos afirmou ter sofrido violência sexual durante uma das festas de peão mais tradicionais do Brasil, a Jaguariúna Rodeo Festival, no interior de São Paulo, neste último fim de semana. Em sua rede social, a influenciadora digital e estudante de medicina veterinária Franciane Andrade disse que foi dopada, o que a deixou inconsciente no evento. Na manhã desta quarta-feira, ela compareceu à delegacia para novos esclarecimentos.

— Eu não sei o que fazer. Eu estou arrasada em ter que falar pro meus pais que eu fui estuprada. Que dor que eu estou sentindo. Inconsciente, sem ver quem era — contou abalada aos seguidores, e pedindo um posicionamento dos organizadores do evento.

De acordo com o relato, ‘Fran’, como é chamada carinhosamente por alguns amigos, disse que procurou a polícia de Mogi Guaçu, em São Paulo, e passou pelo Instituto Médico Legal (IML), onde o médico legista teria dito que há indício de abuso.

— Já chorei muito. Não sei como contar isso aqui. Acabei de correr atrás de BO [Boletim de ocorrência], fui no IML de Mogi Guaçu. Fiz o exame, o doutor da polícia constatou que realmente houve estupro, mas não soube me dizer se foi um, dois ou três. Não sei o que fazer — relatou a jovem, que aguardava atendimento na Santa Casa de Mogi Guaçu para receber os primeiros medicamentos.

Extra

Artigo anteriorComendo no mesmo prato: Moro comenta sobre salário de R$ 22 mil do dinheiro público que receberá do Podemos: ‘É um valor menor do que ganha o Lula’
Próximo artigoHipocrisia na pandemia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui