Lavando a alma! Ministro Kássio Nunes Marques dá aula para Alexandre de Moraes ao votar pela absolvição de Daniel Silveira

0

Kássio Nunes Marques deu uma verdadeira aula, e votou por absolver Daniel Silveira.

Em seu voto Nunes disse: “Com efeito, da narração dos fatos descritos na exordial acusatória, não se evidencia ameaça capaz de, concretamente, causar mal presente, quanto mais futuro.”

Kássio Nunes afirma que as “graves ameaças” de Daniel Silveira ao STF, não passam de bravatas.

Durante o julgamento do deputado federal Daniel Silveira, o ministro Kássio Nunes Marques votou pela absolvição do parlamentar, apontando que não houve crime nas condutas de Silveira.

O ministro observou que as falas do deputado, apontadas como supostas ameaças, não representavam qualquer risco material real. O ministro repudiou a “ferina e lamentável linguagem” do parlamentar, mas reconheceu a inexistência de crime e votou pela absolvição do deputado em todas as acusações.

O ministro Kássio Nunes lavou a alma dos conservadores mesmo sabendo que Daniel Silveira será condenado. Importante lembrar, que Nunes foi indicação de Jair Bolsonaro e mais importante ainda, o próximo Presidente vai poder indicar mais 2 nomes a Suprema Corte nos próximos 4 anos.

“As expressões do denunciado, consideradas graves ameaças pelo MPF, nada mais são do que ilações, conjecturas inverossímeis, sem eficiência e credibilidade, incapazes de intimidar quem quer que seja, não passando de bravatas”. Argumentou Kássio Nunes.folha da política 

Artigo anteriorCovid explode em hospitais em SP, e previsão é de internações triplicando na próxima semana
Próximo artigoMaitê Proença e Carolina Ferraz se unem em processo milionário contra a Globo; entenda a polêmica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui