MP do RJ sugere nepotismo de Flordelis

0

Em relatório compartilhado com a Câmara sobre a suposta participação da deputada federal Flordelis no assassinato do marido, o Ministério Público do Rio de Janeiro sugere a possibilidade de a parlamentar também ter praticado nepotismo, ao contratar ao menos dois filhos adotivos como funcionários de seu gabinete na Casa.

O documento foi encaminhado pelo procurador-Geral de Justiça do Rio, José Eduardo Gussen, em 8 de setembro. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), porém, só encaminhou as informações para a Corregedoria da Casa na última quarta-feira, 30 de setembro.

Os filhos que foram empregados por Flordelis são Carlos Ubiraci Francisco e André Luiz de Oliveira. Eles atuavam como secretários parlamentares de Flordelis pelo menos desde 2019, mas foram exonerados por ela em agosto deste ano, após serem presos acusados de também terem participado do assassinato do pastor Anderson do Carmo.

Artigo anteriorPolícia Civil prende 9 e apreende drogas avaliadas em R$ 1,3 milhão no RN
Próximo artigoCoordenador da Lava Jato no PR diz que operação está ‘em pleno vapor’ e ainda tem muitos crimes para revelar ao país

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui