Polícia Civil resgata adolescente de 13 anos levado do RN para exploração sexual em São Paulo Mulher de 22 anos deverá responder por crime, segundo a Delegacia Municipal de Nísia Floresta. Jovem foi levado, no dia 6 de julho, da zona rural do município. Por G1 RN

0

Fonte G1RN.                                                  Um adolescente de 13 anos morador de Nísia Floresta, na região metropolitana de Natal, foi resgatado pela Polícia Civil em São Paulo após ter sido levado para exploração sexual, segundo os investigadores. De acordo com a corporação, o resgate aconteceu nesta terça-feira (14). Uma mulher de 22 anos deverá ser indiciada por subtração de incapaz e favorecimento à prostituição.

De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia Municipal de Nísia Floresta, o rapaz tem deficiência mental e havia sido levado por uma mulher, no dia 6 de julho, com o intuito de ser explorado sexualmente.

De acordo com as investigações, a mulher pernambucana, que seria garota de programa, teria levado o adolescente da residência dos familiares, localizada na zona rural do município potiguar, e conseguiu chegar à capital paulista através de caronas em caminhões.

Artigo anteriorOperação prende 8 suspeitos de tráfico de drogas na Grande Natal; bens sequestrados chegam a R$ 2 milhões Organização criminosa produzia e vendia cocaína com marca de jacaré em embalagem, como forma de promover a marca. Por G1 RN
Próximo artigoSesap determina que municípios e instituições privadas do RN informem sobre fechamento de leitos para Covid-19 até 72 horas antes Texto ainda autoriza estado a requisitar bens e tomar medidas judiciais para evitar desativação de leitos, dependendo dos índices da pandemia no estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui