Neste segundo semestre, a franquia Prioridade 10 traz uma novidade para os empreendedores que buscam abrir o próprionegócio: a marca acaba de lançar o modelo Prioridade 10 Confecção, com um investimento inicial menor e focado exclusivamente em um tipo de produto.
No formato de loja tradicional, a gama de produtos abrange uma ampla variedade, incluindo moda, brinquedos, acessórios e até ferramentas de construção, todos com preço máximo de R$20,00. Já o novo modelo é voltado especificamente para produtos têxteis, com a mesma regra de precificação.
A Prioridade 10 Confecção requer um espaço mínimo de 300m² e investimento inicial a partir de R$430 mil – sendo a taxa de franquia R$60 mil e incluída neste valor – comfaturamento médio mensal de R$122 mil. O modelo convencional tem o tamanho a partir de 400m², investimento inicial de R$ 795 mil – taxa de franquia R$80 mil e incluídano valor – e faturamento médio mensal de R$197 mil.
A franquia oferece, para todos os modelos de negócio: suporte na implantação até a inauguração da loja, acesso a uma grande rede de fornecedores, marketing especializado e treinamentos modernos de gestão. Além disso, proporciona comodidade aos franqueados na hora de adquirir os produtos para suas lojas, pois possui um portal de compras exclusivo da marca.
Hoje, a Prioridade 10 conta com 20 unidades próprias e 53 franqueadas, distribuídas nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. A rede está focada na expansão em São Paulo, Paraná e Distrito Federal.
Sobre Prioridade 10
É uma empresa que oferece variedade de produtos, com qualidade e preço baixo. A Prioridade 10 Franchising é um modelo de negócio de sucesso e é a maior rede de franquias de loja de departamento com preço popular do Brasil, ideal para empresários que querem investir no varejo.
RAIO- X da Franquia:
Segmento: Lojas de departamentos
Investimento Inicial: A partir de R$795 mil (loja tradicional de 400m²) e R$430 mil (loja Prioridade 10 Confecção de 300m²)
Unidades em operação (próprias + franqueadas): 73 unidades (20 lojas próprias + 53 franqueadas)
Capital de Giro: R$60 mil (loja tradicional) e R$ 40 mil (loja Prioridade 10 Confecção de 300m²)
Fundo de publicidade: 1% de fundo de marketing sobre o faturamento mensal
Faturamento médio mensal: Loja tradicional de 400m² – R$197 mil. Loja tradicional de 600m² – R$234 mil. Loja Prioridade 10 Confecção – R$122 mil
Royalties: 5% sobre compras
Prazo de retorno: De 18 a 24 meses
Duração do contrato: 5 anos
Rentabilidade: de 18% a 22% sobre o faturamento líquido
Informações para a Imprensa:
Mayara Passos
(11) 95310 – 9555
www.luckyassessoria.com.br