Tiktoker Argentina famosa de 23 anos tem parada cardíaca e morre durante viagem ao Brasil

0

As redes sociais de todo o mundo se surpreenderam nas últimas horas após saber da morte súbita de uma das maiores influenciadoras da Argentina, Valeria Silvestre. Com apenas 23 anos e um grande número de seguidores, há poucos dias, em 26 de janeiro, ele perdeu a vida após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em um ônibus, durante uma viagem ao Brasil com seus amigos nas férias.

Seu primo contou como tudo aconteceu
O destino escolhido foi Florianópolis, no Brasil, onde decidiu viajar com vários amigos para se desconectar e curtir uns dias de férias. Sua morte ocorreu enquanto ela dormia, e sua prima, Milena García, contou nas últimas horas como aconteceu: “Eles começaram a fazer RCP para reanimá-la enquanto chamavam uma ambulância. Eles a levaram para um hospital e lá disseram que ela havia ido. Ele teve uma parada cardíaca e nos deixou ”.

Durante todos esses dias ela esteve compartilhando todo tipo de conteúdo do Brasil, curtindo as diferentes e invejáveis ​​praias que a paisagem de Florianópolis permite. Essa influenciadora era bastante conhecida nas redes sociais por compartilhar com frequência todos os tipos de vídeos curtos, principalmente os relacionados à literatura e astrologia. Desta forma, Valéria conseguiu ganhar uma comunidade de seguidores a quem recomendava livros ou aconselhava.

Em seus perfis acumulou mais de 400.000 seguidores, embora seus vídeos tenham alcançado muito mais pessoas graças ao seu conteúdo original: mais de 14 milhões de “curtidas”. Por isso, a morte de Valéria Silvestre chocou as redes sociais nas últimas horas, transcendendo as notícias dias após o ocorrido e deixando todo tipo de reações e arrependimentos de alguns de seus seguidores mais fiéis, que não deram crédito a esse acontecimento repentino.

Créditos: Tikitakas./ TerraBrasil

Artigo anteriorRanking aponta Styvenson o melhor e Bonavides como a pior parlamentar do RN até 2021
Próximo artigoYoutube censura TCU e derruba canal do Tribunal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui