VÍDEO] Delegado afirma que assassinato de pai e filha não parece latrocínio

0

Não pareceu latrocínio o duplo-homicídio no restaurante em São Gonçalo do Amarante, nesta quinta-feira (18), que vitimou pai e filha, proprietários do estabelecimento. Pelo menos, foi essa a impressão inicial do delegado de Polícia Civil Hernani Júnior, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai presidir o inquérito.

Hernani Junior revelou suas impressões iniciais sobre o caso, em entrevista exclusiva ao Metendo a Colher, com Sérgio Costa, Cyro Robson (Papinha) e Sílvio Henrique. “Nenhuma hipótese está descartada, mas inicialmente não parece”, afirmou o delegado, baseado sua análise no fato de que os bens das vítimas não foram levados.

Entre as vítimas do duplo-homicídio, está a ex-miss teen Rayssa Lopes, de São Gonçalo do Amarante. A informação, até o momento, é que ela e o pai foram surpreendido por homens armados que adentraram o restaurante da família, o Queijo Quente, e efetuaram vários disparos contra os dois. A mulher de Roberto também teria sido atingida pelos tiros, mas passa bem.

Portal 96 FM

Artigo anteriorTecnologia ‘Vamos ter que regulamentar as redes sociais’, diz Lula na Europa
Próximo artigoHospital de Caicó (RN): Mais uma nota Fake News autorizada por Fátima Bezerra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui