Vídeo: Síndico é agredido por morador em condomínio de Águas Claras DF

0

No fim da manhã desta quinta-feira (17/3), um síndico foi agredido com um soco no rosto, depois de discutir com um morador no condomínio Residencial Luna Park, em Águas Claras.

A situação ocorreu após o síndico e jornalista Wahby Abdel Karim Khalil, de 41 anos, chamar a atenção do personal trainer pelo incômodo causado por um saco de boxe instalado na academia. De acordo com a vítima, ele tentou argumentar sobre os problemas causados pelo equipamento e acabou levando um soco na cara, chegando a cair desacordado no chão.

“Fui mostrar para o morador que o saco de boxe que ele usa estava danificando o teto. Eu disse que levaria para a assembleia para a gente modificar aquilo. Só que ele, completamente transtornado, começou a falar alto e a gesticular. Eu pedi para ele se acalmar, quando ele me deu a porrada”,  disse o síndico.

Imagens de câmera de segurança mostram quando Khalil e o morador discutem. Em determinado momento, o síndico leva um soco, cai ao chão e permanece sem se mover por alguns segundos. Um técnico que fazia manutenção no aparelho testemunhou a agressão.

A vítima está no Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul, onde fará exames na cabeça. O caso foi registrado como lesão corporal na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). O síndico preferiu não divulgar o nome do acusado.

Veja o vídeo:

Artigo anteriorGoverno Federal vai investir na construção da Cidade da Moda para apoiar produtores têxteis do Seridó, no Rio Grande do Norte
Próximo artigoMinistro Rogério Marinho anuncia investimentos em segurança hídrica no Rio Grande do Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui