Video:Justiça nega liberdade provisória a suspeito de jogar noiva pela janela

0

Justiça de São Paulo manteve a prisão preventiva do jovem Natanael Silva, detido no dia 7, sob a acusação de tentar matar a noiva jogando-a da janela de um apartamento em Guarulhos, São Paulo. A queda da manicure Jheniffer Noveli, de 26 anos, foi flagrada por câmeras de segurança, e as imagens mostram que ela bateu na fiação elétrica antes de cair, o que pode ter salvado sua vida.

Em entrevista ao Cidade Alerta, Jheniffer inocentou o namorado e negou a versão da polícia, que sustenta que Natanael Silva a empurrou da janela. A manicure afirma que o noivo tentou segurá-la durante uma discussão e que foi ela que pegou impulso no corpo dele. “Chutei ele e consegui dar impulso para virar o corpo”, afirmou.

A juíza Caroline Quadros da Silveira Pereira entendeu que “no presente caso não se apresenta a liberdade provisória”. Segundo ela, a medida busca “garantir a ordem pública atingida pela prática do crime”.

Jheniffer quebrou um dente e ficou com hematomas em razão da queda. Na entrevista ao Cidade Alerta, ela afirmou que o casal brigou após ingerir álcool. Na briga, o namorado teria dito que terminaria o relacionamento, e, em resposta, a jovem também teria declarado que terminaria tudo. Em seguida, ela teria colocado parte do corpo para fora do prédio e pegado impulso no jovem quando ele se aproximou.

Segundo a análise policial, a jovem foi empurrada por Natanael. O vídeo mostra uma mão de outra pessoa perto do corpo de Jheniffer no momento da queda. Outra pista é o depoimento das testemunhas, que afirmam que houve uma briga entre o casal momentos antes do ocorrido e que Natanael teria quebrado coisas dentro do imóvel.

Artigo anteriorSpotify analisa denúncia de manipulação em recorde musical de Anitta
Próximo artigoBolsonaro diz que dinheiro do Mais Médicos ia para Fidel Castro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui