Foto: Caminhão atinge moto parada em semáforo e mata estudante de direito em Natal; vídeo mostra acidente

0

Um caminhão atingiu uma moto que estava parada no semáforo e matou uma estudante de direito de 31 anos, na manhã de quarta-feira (25), em Natal. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.

A vítima estava na garupa, acompanhada do irmão, que era o piloto da moto e teve ferimentos leves. Após o acidente, o motorista teria tentado fugir, mas foi preso pela Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. A estudante foi identificada como Raiane Karla da Cruz Pereira.

raiane Foto: Caminhão atinge moto parada em semáforo e mata estudante de direito em Natal; vídeo mostra acidente

Raiane Karla, de 31 anos, morreu após ser atropelada por caminhão em Natal — Foto: Cedida

O acidente aconteceu próximo à ponte de Igapó, na Zona Norte de Natal. As imagens das câmeras de segurança mostram a moto parando no semáforo, junto com outros veículos, quando o caminhão vermelho aparece atrás, passa por entre as duas filas e atinge os irmãos na moto.

Após a colisão, o motorista ainda deu ré no caminhão e depois tentou deixar o local. Segundo a polícia, o condutor do caminhão tentou fugir, mas foi detido por uma equipe da Polícia Militar e levado para a delegacia de São Gonçalo do Amarante.

Segundo a Polícia Civil, o motorista é habilitado, não estava sob efeito de álcool e alegou que o caminhão ficou sem freio. O delegado responsável pelo caso, Rafael Câmara, informou que o homem segue preso.

A polícia vai solicitar uma perícia no sistema de frenagem do caminhão.

caminhao-acidente Foto: Caminhão atinge moto parada em semáforo e mata estudante de direito em Natal; vídeo mostra acidente

Caminhão atingiu moto que estava parada em sinal na Zona Norte de Natal — Foto: Reprodução g1

Artigo anteriorCriminoso da Vila Cruzeiro mandou matar 16 policiais apenas no último mês
Próximo artigoConcentração da “motociata” de Bolsonaro em Ipatinga MG já impressiona, VEJA VÍDEO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui