Início Destaque A Fazenda 13: Galisteu se manifesta sobre expulsão de fazendeira após briga...

A Fazenda 13: Galisteu se manifesta sobre expulsão de fazendeira após briga e uso de faca

0

 A Fazenda 13: Galisteu se manifesta sobre expulsão de fazendeira após briga e uso de faca

Apresentadora de A Fazenda 13, Adriane Galisteu se pronunciou nessa terça-feira (16/11) sobre o pedido do público para que Dayane Mello fosse expulsa do reality show rural.

Alguns internautas apontaram que a participante passou dos limites ao rasgar com uma faca a jaqueta de Rico Melquiades. A tag “Dayane Expulsa” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Pessoal, estou aqui para dizer que tudo que diz respeito às regras do programa é avaliado 100% pela direção e pela produção”, explicou a apresentadora.

“Esse processo é avaliado 24h por dia, sete dias por semana. Se a Dayane continua no jogo é porque nenhuma regra foi infringida. Se você é como eu, curioso, gosta e é fã do programa, cola na cerca, fique sempre de olho na peãozada junto com a gente”, finalizou a loira.

A confusão

A rivalidade entre Rico Melquíades e Dayane Mello em A Fazenda 13 parece que vai até o fim do reality. Após o ex-De Férias encurralar a vice-campeã do BBB Itália e expor falas preconceituosas ditas por ela ao longo do confinamento, a peoa decidiu revidar.

Na tarde desta segunda-feira (15/11), enquanto a maioria das celebridades estavam no quarto, Dayane decidiu pegar uma faca das mãos de Valentina e cortar um dos casacos preferidos de Rico. No vídeo, que viralizou e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, a ex-assistente de palco do Ratinho tenta controlar a aliada. “Dayane, pode parar! Pode parar!”, repetiu. “Ninguém viu”, respondeu a modelo sorrindo.

Com informações do Metrópoles Via gP

 

Artigo anteriorÁlvaro Dias fala em obstruir trabalhos se Mendonça não for sabatinado
Próximo artigoLíderes cobram do governo Fátima pagamento de emendas parlamentares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui