Início Destaque A Fazenda 13: Galisteu se manifesta sobre expulsão de fazendeira após briga...

A Fazenda 13: Galisteu se manifesta sobre expulsão de fazendeira após briga e uso de faca

 A Fazenda 13: Galisteu se manifesta sobre expulsão de fazendeira após briga e uso de faca

Apresentadora de A Fazenda 13, Adriane Galisteu se pronunciou nessa terça-feira (16/11) sobre o pedido do público para que Dayane Mello fosse expulsa do reality show rural.

Alguns internautas apontaram que a participante passou dos limites ao rasgar com uma faca a jaqueta de Rico Melquiades. A tag “Dayane Expulsa” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Pessoal, estou aqui para dizer que tudo que diz respeito às regras do programa é avaliado 100% pela direção e pela produção”, explicou a apresentadora.

“Esse processo é avaliado 24h por dia, sete dias por semana. Se a Dayane continua no jogo é porque nenhuma regra foi infringida. Se você é como eu, curioso, gosta e é fã do programa, cola na cerca, fique sempre de olho na peãozada junto com a gente”, finalizou a loira.

A confusão

A rivalidade entre Rico Melquíades e Dayane Mello em A Fazenda 13 parece que vai até o fim do reality. Após o ex-De Férias encurralar a vice-campeã do BBB Itália e expor falas preconceituosas ditas por ela ao longo do confinamento, a peoa decidiu revidar.

Na tarde desta segunda-feira (15/11), enquanto a maioria das celebridades estavam no quarto, Dayane decidiu pegar uma faca das mãos de Valentina e cortar um dos casacos preferidos de Rico. No vídeo, que viralizou e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, a ex-assistente de palco do Ratinho tenta controlar a aliada. “Dayane, pode parar! Pode parar!”, repetiu. “Ninguém viu”, respondeu a modelo sorrindo.

Com informações do Metrópoles Via gP