Bolsonaro deseja ‘força e fé’ a Caiado após morte do filho do governador

0

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou neste domingo (03/07) após a morte do filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB). Em nota de pesar divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social do Palácio do Planalto, o chefe do Executivo desejou “força e fé” à família.

“O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao Governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho. O Presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!”, escreveu.

O governador foi avisado da notícia durante participação em uma missa de celebração da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), onde esteva acompanhado da primeira-dama, Gracinha Caiado. Ambos saíram às pressas, antes do fim da celebração.

Outras autoridades e políticos também lamentaram a partida precoce do filho do governador.  Ciro Gomes (PDT) prestou solidariedade por meio das redes sociais. Correio

Artigo anteriorFilho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, morre aos 40 anos
Próximo artigoCasos confirmados de varíola do macaco dobram em três dias e chegam a 76 no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui