Bolsonaro será examinado por cirurgião que o operou após facada

0

Médico de confiança do presidente Jair Bolsonaro, o cirurgião gástrico Antônio Luiz Macedo foi chamado para ir até Brasília examinar o estado de saúde do presidente. Macedo foi o profissional de saúde responsável por operar o chefe do Executivo após a facada, em 2018. Ele deve chegar ao Hospital das Forças Armadas (HFA) ainda nesta quarta-feira (14)

O presidente foi hospitalizado na madrugada desta quarta após sentir dores abdominais. De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), Bolsonaro está bem e realiza exames para investigar as possíveis causas de um soluço persistente que já dura dez dias. Ele ficará sob observação médica por um período de 24 a 48 horas.

Desde o episódio da facada durante campanha eleitoral em setembro de 2018, o presidente já passou por seis procedimentos, porém nem todos relacionados ao atentado. Recentemente, o chefe do Executivo revelou que precisará realizar nova cirurgia para corrigir uma hérnia.

Artigo anteriorVÍDEO: Alvo de desconfiança e até chacota no Brasil, spray nasal que pode diminuir sintomas da Covid começa a ser vendido em Israel; antiviral também foi aprovado na Nova Zelândia
Próximo artigoDiretora da Precisa diz que governo federal tentou reduzir preço da Covaxin diversas vezes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui