“Exposta e com medo”, diz Kelly Bolsonaro após agressões do marido

0

Um dia após ser agredida pelo marido, a suplente de deputado distrital Kelly Cristina dos Santos, conhecida como Kelly Bolsonaro, manifestou-se nas redes sociais. Em publicação no Instagram, ela confirmou a covardia cometida por Jonas Monteiro Ferreira Neto, no início da noite desta sexta-feira (8/4), no Gama.

“Ainda estou sem acreditar que isto aconteceu, debaixo do meu próprio teto e por uma pessoa que sempre amei e confiei. Neste momento, a dor não é somente física. Sinto-me impotente, desolada, exposta, com medo, sem forças… Tudo é incerto”, afirmou.

Além da mulher, Jonas teria batido nos três enteados. Durante as agressões, Kelly teria sido enforcada pelo companheiro e ainda ficou com um hematoma nas costas após ser atingida por um violento chute. Após a violência doméstica, o homem foi preso pelo 26º Batalhão de Polícia Militar.

Kelly Bolsonaro é suplente do deputado Daniel Donizet (PL) e chegou a assumir a cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) em 2019, por 120 dias, depois que o parlamentar saiu para assumir a Administração do Gama. Em 2018, ela obteve 5.412 votos.

Leia a nota na íntegra:

“Caros amigos e apoiadores,

Diante do exposto pela imprensa, confirmo que infelizmente eu e meus filhos fomos vítimas de agressão na noite de ontem (8/4). Ainda estou sem acreditar que isto aconteceu, debaixo do meu próprio teto e por uma pessoa que sempre amei e confiei. Neste momento, a dor não é somente física. Me sinto impotente, desolada, exposta, com medo, sem forças… Tudo é incerto.

Sei que estas marcas de violência que foram deixadas irão sumir em breve, mas a vergonha e a decepção vão me acompanhar por um bom tempo. Não estou bem! E não tenho vergonha de dizer isto. Mas quero, com esta carta, acalmar a todos que têm me procurado, dizendo que nós estamos em segurança e nos cuidando nesse momento.

Tenho a certeza de que Deus, assim como nos protegeu e tem nos protegido, está nos acompanhando com bênçãos e amor. E é isso o que precisamos agora… Agradeço o apoio e a preocupação de todos! Peço também a compreensão para que entendam que agora não consigo atender ligações ou responder mensagens. Meus filhos são minha prioridade neste momento…

Obrigada!

Kelly Bolsonaro” metrópole 

Artigo anteriorBuscas por avião que caiu na Argentina com três brasileiros entram no quarto dia
Próximo artigoPRESIDENTE DA CÂMARA SE REÚNE COM DIRETORES DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS PARA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO PARLAMENTO JOVEM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui