Policial baleado pelo filho, que matou mãe e irmão, recebe alta hospitalar, na PB

0

A informação foi divulgada pelo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ele estava internado

O policial militar (PM) reformado que foi baleado pelo filho em Patos, no Sertão paraibano, recebeu alta hospitalar. A informação foi divulgada pelo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na manhã deste sábado (9). O sargento estava internado na unidade de saúde desde o dia 20 de março.

De acordo com o cirurgião geral Caio Guimarães, o policial ainda se encontra com quadro de paraplegia. “Os membros inferiores ainda se encontram sem sensibilidade motora e sensitiva. Não movimenta e nem sente as pernas”, disse.

“Ele [policial] vai precisar de equipe de fisioterapia e enfermagem, e vai continuar com o acompanhamento da equipe de neurocirurgia“, completou.

A bala permanece alojada no corpo do policial e, segundo a equipe médica, ainda não há planos para uma futura cirurgia. “O tratamento é conservador. A gente vai vendo a evolução dia a dia”, finalizou o médico.

Relembre o caso

O sargento reformado da Polícia Militar foi baleado pelo próprio filho no último dia 19 de março, dentro de casa, em Patos. O adolescente, de 13 anos, também é apontado como responsável pela morte da mãe e do irmão, de 7 anos.

Em depoimento à Polícia Civil, o menino alegou como motivações do crime ter sido proibido pela família de usar o celular para jogar e para conversar com os amigos.

O suspeito foi encaminhado para o Centro Especializado de Reabilitação de Sousa, também no Sertão paraibano. TerraBrasil

Artigo anteriorProfessor que humilhou aluno pode ser alvo de ação criminal e pagar indenização
Próximo artigoBuscas por avião que caiu na Argentina com três brasileiros entram no quarto dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui