Política Bolsonaro participa de “motociata” com apoiadores em Chapecó-SC

Imagem: reprodução/Facebook

Na manhã deste sábado (26/6), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participa de mais uma “motociata”, a quarta nos últimos meses, desta vez no município de Chapecó (SC). Como de costume, o chefe do Executivo se reúne com apoiadores para um passeio de moto.

O ato começou por volta das 9h, com saída no Distrito Industrial Flávio Baldissera. A ideia do grupo é seguir até o município de Xanxerê, para depois retornar a Chapecó. A expectativa é de que 50 mil motociclistas se juntem a Bolsonaro no trajeto de aproximadamente 90 km.

Em uma página do Instagram, o movimento nomeado de “Motociata Chapecó” faz um alerta e pede o uso de máscara, capacete e álcool em gel, além de reformar a necessidade do distanciamento social entre os participantes.

Entre os integrantes da comitiva presidencial que participam da “motociata” estão o senador Jorginho Mello (PL), o deputado Daniel Freitas (PSL). O prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), simpatizante ao chefe do Executivo, também está no passeio.

No Facebook, o presidente fez uma live do início do passeio. Bolsonaro levou o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, na garupa da motocicleta. Veja vídeo abaixo: